sexta-feira, 19 de julho de 2013

Post 2 - Uma Cor Vai Bem!

Pra começar aquela sala toda branca... Branca não, "gelo", que é pior! Não ia nada bem... 
Mas pintar toda a sala seria uma difícil tarefa, então optei por dar cor a uma ou duas paredes!


Ainda não contei, mas divido o apê com uma outra menina.

Então pensei em dividir o ambiente com ela. Uma parede pra mim, mulher de 30 anos, e outra pra Clara, 3 anos  - Minha filhaaaa.

Mãos a obra! Pra começar: A parede da mamãe será uma cor que passa elegância. O Roxo do meu <3!


Nessa parede já tinha colocado um quadro de fotos que trazia comigo. Mas tava mortinho na parede "Gelo" - Eca!



Para arrematar a parede roxa, pendurei uns espelhinhos com moldura em gesso, que encontrei em uma loja especializada em artesanato. Cada um custou em média R$ 18,00. 


Quando comprei pensei em pintá-los, porém ao decidir colocá-los nessa parede, ficou mais gracioso o branco com um leve detalhe em dourado, como envelhecido!



Além dos espelhinhos, instalei - com muito orgulho- um lustre pendente (C&C - 90,00). 
E essa mesa-aparador e o vaso, também branco envelhecido, foram comprados na Praça II - Vigário Geral - Rio de Janeiro. Praça II é um polo de decoração. Lá se encontra de tudo para casa e mais um pouco!



PS: Para pintar uma parede de cor diferente, aplique fita crepe envolva de toda a parede para a pintura ficar certinha.


Espero que tenham gostado do resultado!

bjos, Gis
Meu Lar, Minha Cara

2 comentários:

  1. Ficou ótima! Sou suspeita pq tbm amo roxo! Rs. Semana que vem será o dia de pintar nosso quarto tbm. Como é de casal, vou no verde. Gostei muito da idéia do espelho em gesso. Que mulher não gosta de um não é?!?! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Ju! Se quiser compartilhar com a gente, fique a vontade! Papel de parede aplicado em uma parede ou parte dela no quarto fica bem aconchegante! ;)
      bjs e boa sorte nessa deliciosa fase!
      Gis

      Excluir