sexta-feira, 19 de julho de 2013

Post 1 - Era uma vez...

Era uma vez uma menina que não tinha muito jeito com corte e cole...
Nunca fui boa em desenhos, ou pinturas, ou qualquer trabalho manual... Mas sempre tive muita vontade. 
Tive caderno de desenhos. E depois olhava e pensava "Não tenho o dom mesmo"
Até mesmo pra fazer "as unhas", nunca levei maior jeito...
Tentei com bijuterias! Sempre tive muita criatividade... Mas faltava um capricho ou outro nos acabamentos.


O que eu sentia era que os dedos, as mãos, não acompanhavam tudo que tinha na mente e no coração!



Recentemente, depois de algumas mudanças, literalmente, me encontrei em um apartamento velho alugado e sem graça... sem mobília e sem dinheiro.

Então comecei a pensar como me sentir melhor dentro do meu "novo lar"... Como deixar com a "minha cara" 
Então assim que começa "Meu Lar, Minha Cara"! E está assim mesmo como esse blog... Em criação!
E espero que fique cada dia melhor. Com muita Criatividade e Amor.

bjs, Gis

Nenhum comentário:

Postar um comentário