terça-feira, 23 de julho de 2013

Post 4 - Disposição de Quadros

Olá amigos!

Conversando com uma amiga por aqui, ela comentou sobre fotografia na parede.
Se me deixassem, não existiriam paredes vistas, apenas fotos espalhadas por toda parte.
Amo uma foto, e minha Clarinha vai pelo mesmo caminho.
E pra melhorar, arrumei uma amiga fotógrafa... 
Então eu já peguei uma parede e despejei minhas adoráveis fotos!

Sabe aquela parede que seria da Clara? Além do cantinho dela, decorei com uns quadros de fotos.
E nem gastei muito. Além das revelações, encontrei uns quadros/porta retratos simples naquela mesma Praça II que já falei aqui. 3 grandes por 7,99 cada e 4 médios por 4,99 cada. 
Comprei coloridos pra trazer alegria. Trazer a ideia do infantil.

Gente, DISPOSIÇÃO é a palavra! 
Fotos bonitas, quadros bonitos também ajudam. Mas a disposição da todo um charme para o ambiente.



PS: O adesivo na base comprei no Extra, por 5,99. - psiu, Roxo, na cor da outra parede ;)


http://meularminhacara.blogspot.com.br/


E olha que dicas legais de Disposição de quadros, sejam de fotos ou não:


http://meularminhacara.blogspot.com.br/http://meularminhacara.blogspot.com.br/


Uma dica é fazer moldes com os tamanhos dos quadros e colocar na parede com crepe pra ter a ideia de como ficará a disposição antes de fazer os furos. 
E outra, temos no mercado uns suportes de quadro com adesivos fixadores. 

E aqui abaixo alguns exemplos:

Vamos enquadrar?
bjs, Gis

Um comentário:

  1. Ahhhhh amiga... Eu AMEI!!!! Não tem ideia do quanto me ajudou com suas dicas. Assim que terminar nosso cantinho vou te enviar as fotos. Bjssss e OBRIGADA!

    ResponderExcluir